quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser Mãe é padecer no paraizo...

Nossa é tudo tão forte e tão divino. Quando você pára e pensa que é capaz de gerar outro ser igual a você, que terá sonhos, que construirá laços, crescerá e terá vontades...nossa, esse é o melhor e maior e presente de Deus para os homens.

O pai (o sexo masculino), claro, é crucial, pois sem ele, nada de filhos!
A mãe, uma missionaria!
Padecer no paraíso...
Padecer no paraíso é ver sua vida, seus planos, seus sonhos mudando e mesmo assim, sentir felicidade e não frustração pelas coisas que ficarão pra trás;
Padecer no paraíso é ver o seu corpo, tão perfeitinho se tornar disforme, cheio de estrias, pesado e mesmo assim, ter convicção: é uma "perda necessária";


Padecer no paraíso, é não ter mais a mesma mobilidade, a mesma respiração, a mesma noite de sono e saber que isso passará logo e que o motivo que causa tais fatores, ofusca o sofrimento.





Minha oração junto a Deus, por este momento:
"Senhor,
Tu sabes da minha fé; és conhecedor de meus sonhos, medos, qualidades e defeitos;
Sabes das minhas aflições, dos meus anseios; sabes, enfim, de tudo a meu respeito.
Por isso, Senhor, eu te peço perdão pelas vezes, por menores que tenham sido, nas quais eu titubeei na minha fé, ou ousei duvidar das tuas Graças; peço perdão pelas minhas fraquezas e pequenês de ser humano que sou. Peço perdão, porque sei que podes me ouvir e me compreender.

Hoje, quero além de tudo, acima de tudo, te agradecer. Agradecer por permitires que eu seja quem eu sou e por me dares as oportunidades, dificudades, alegrias e tristezas que mereço ter. E hoje, a maior alegria, o maior presente: a vida dos meus Filhos e esposo..
Nossa, acho que nunca vou saber as exatas palavras, a exata maneira de te agradecer por tão imensa dádiva.
Deposito em ti, todo meu destino, todos os meus passos e meus sonhos. Te entrego a minha vida e o que sou, para ser instrumento da Tua paz.
Sei, Senhor, e acredito nisto firmemente sem qualquer duvida que Tu tens grandes planos pra mim e pra minha vida, bem como para os meus filhose e para todos os que amo.
Te peço, pois sei que me ouves e não me abandonas, que não soltes minha mão neste momento novamente em minha vida: o meu parto. Que eu tenha serenidade e saude para reviver esta emoção, e acima de tudo, que eu consiga ser forte para conseguir cuidar dos meus pequenos Te peço, por ele, Jesus, Senhor Deus, que ele seja uma   criança saudavel assim como meu João Victor e seja  a Tua imagem e semelhança, perfeito aos teus olhos e aos olhos dos homens;que tenha saude; que tenha fe; que tenha força para enfrentar esta vida aqui na terra!

Obrigada, mais uma vez e sempre, Meu Deus, por nunca me deixar esquecer de Ti, por estar sempre ao meu lado, por ser meu esteio, minha paz, minha força!
Eu quero estar sempre ao teu dispor, para ser amor aqui na terra junto aos que amo e aos que não amo também.
Me conceda Tua graça todos os dias, para que nenhum mal possa me alcançar e alcançar aos que amo, para que juntos modifiquemos o que de ruim há para ser modificado, em Tu nome.

Eu te amo de todo o meu coração, Senhor.
Que seja feita a Tua vontade, hoje, amanha e sempre,
Amém!"

Um comentário:

Lisie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.