quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presente de Deus ...


Eu e meu amado estamos juntos há quase 10 anos casados! E este ano parece que está com ar todo especial, afinal teremos nosso 2ºpresente , o 1º foi João Victor, filho amado e querido , logo , logo, teremos o nosso 2º e tambem amado Enzo em nossos braços!
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado este homem na minha vida. Já passamos por tantas coisas que certamente só fortaleceram nossa união. Sei que ele é o homem da minha vida, pai dos meus filho! Isso é muito bom ...


     Há 10 anos atrás quando nos casamos, estávamos tão contentes, radiantes e sem nenhuma certeza do que viria pela frente. E foi tão bom esse tempo ... aprendemos, crescemos, brigamos, rimos, e agora seremos PAIS.(novamente) Demais isso! Nossa família estará completa.
João, só posso dizer que te amo mais que ontem e menos que amanhã!


 A letra dessa canção diz tanto do que sinto por você!

"Eu tanto esperei pra te ver assim,
Já sofremos juntos, sonhamos juntos,
Que bom poder dizer: "Chegamos aqui"!
Tão bom é o nosso Deus que nos quis assim,
Nossa humanidade tão diferente,
Com Ele a gente aprende o que é o amor!
É negar-se a si mesmo sempre que for preciso,
Pra fazer o outro feliz!
É dizer a verdade com carinho e ternura,
É estar presente, ser presença, ser amigo e cuidar!
Vou te amar, porque Deus me ensina a ser teu,
Vou te amar, meu caminho pro Céu é contigo.
Foi fazendo a vontade do nosso Deus,

que te encontrei!
Vou te amar!"


Vou te Amar (Márcio Todeschini)

Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam... Assim somos eu♥você...
Foi Deus quem nos Uniu...

Nenhum comentário: